terça-feira, 3 de agosto de 2010

Segunda-feira do avesso mode on

Estava me lembrando ontem, de quando eu escrevi uma carta pro Silvio Santos (sim, é isso mesmo), lá pelos meus 6-7 anos... Escrevi e pedi pra minha mãe botar no correio... ela falou que sabia o endereço e eu deixei pra ela mandar. Tinha desenhos e tudo, e eu escrevi Abravanel e tudo pra ele ver q eu sabia o nome dele...(o negócio é que eu queria trabalhar com ele). Sei dizer que o Silvio Santos nunca me ligou e olha que eu tinha colocado uns 3 telefones lá...

.

Um belo dia, uns 5 anos depois, eu encontro no meio da papelada a minha cartinha com a letrinha até caprichada que certamente eu me esforcei horrores pra conseguir fazer (como boa amante que sempre fui dos cadernos de caligrafia ¬¬ (bom, dizem que letra feia representa inteligência, então essa tem sido a minha desculpa ao longo desses anos) minha letra sempre foi um código por vezes um tanto indecifrável...por mim também, diga-se de passagem), junto com algumas tantas outras cartas pro Papai Noel. Enfim, a minha mãe não tinha mandado a carta pro Silvio Santos e eu fiquei mega frustrada com tudo.

.

Moral da história: Às vezes as pessoas em quem vc mais confia e ama, certamente vão mentir pra vc e o que é pior...vão querer rir disso mais tarde, e qdo vc descobrir vc vai se frustrar diabos (e depois que vc se sentir a pessoa mais idiota do mundo ainda vai dar risada dessa droga toda, o que comprova o adjetivo anterior ), mas mesmo assim vc vai continuar amando-as igual e fazendo de conta que acredita que elas nunca mais vão mentir pra vc enquanto elas fazem de conta que acreditam no teu faz-de-conta.

2 comentários:

  1. Pois bem minha filha linda que amo muitão, quero te contar que postei cópias das suas cartas, aquela especial para o Silvio Santos, e as demais para qq Papai Noel qdo saíamos juntas na rua ver a rua e as lojas enfeitadas.

    ResponderExcluir